quinta-feira, março 22, 2007

Provas e mais provas...




Uma foto das minhas pequenas e das minhas grandes... aliás de algumas das meninas e meninos, sim porque finalmente vamos ter meninos a competir :) um beijinho para eles...
Uma foto no final do treino... quando a febre de treinar de fato de pegou, pegou a valer.
Lindas como sempre.
Parabéns à Tatiana e à Vânia que passaram nos testes do fim-de-semana passado e boa sorte para a Rita que vai ao Campeonato Distrital este fim-de-semana... estamos lá...

HÁ DÚVIDAS?

NÃO HÁ NEM PODE HAVER.

5 comentários:

Anônimo disse...

"Humildade,Dedicação,Persistência, Esforço,Concentração,Objectivo definido" algumas deixas para o sucesso nas provas desportivas. Força meninas as provas estão aí a chegar! Parabéns pelo excelente grupo de trabalho! vamos certamente, levar o nome do HCL muito longe! Já agora... já compraram uma "rifa" para o sorteio da páscoa...?
Paulo Horta

Anônimo disse...

Força Rita!! "Quem deseja tanto algo, como o próprio ar que respira, acaba por o conseguir...!!"
O esquema é espectacular,a música também e o fato muito bonito, tens os ingredientes necessários para no domingo em Oeiras fazer levantar os juizes e pô-los a aplaudir!! Confia em ti!
Estamos todos contigo!!!
(1 beijinho da Mariana)
Paulo Horta

Anônimo disse...

Mais uma prova, mais uma Rita...
É já amanhã (dia 1 Abril), que a Rita (Ribamar) vai "prestar provas" a Vialonga. Desejamos-te a maior... CONCENTRAÇÃO E TALENTO. Que a sorte te sorria!
Estamos contigo!!
(Beijocas da Mariana)
Paulo Horta

Anônimo disse...

"Boa prova" para a Inês que também vai a Vialonga amanhã, dia 1 de Abril. Apesar de ser o "dia das mentiras", esperamos que nos tragas boas verdades e que sejam: "prova superada"
Que tudo de bom aconteça...Bjocas da Mariana!!
Paulo Horta 31/03/07

barbara disse...

Parabens á Mariana e á Catarina portaram-se muito bem.beijinhos da vossa colega Bárbara