terça-feira, junho 05, 2007

Sarau de Patinagem no Bombarral















Realizou-se no Bombarral no passado Sábado 2 de Junho.
A nossa Secção fez-se representar por 23, dos 42 atletas, que tem.
O ringue encheu-se de cor e alegria, ao som da Banda Sonora Grease.
Lindas como sempre, as atletas deram o seu melhor e marcaram a sua presença com uma bela postura e patinagem.

Um obrigado a todos os apoiantes, pais, familiares, amigos…

Um beijinho muito grande às minhas ex-atletas, que patinaram comigo no Bombarral e que nos foram lá apoiar, Joana Maximino e Joana Faustino e respectivas mães…

Um obrigado especial à Jessica, que nos convidou…

Um beijinho às atletas do Bombarral…

Um grande beijinho e Parabéns às minhas atletas e aos meus atletas, Parabéns a todos


Rita Fonseca
Rita Leitão
Marta Ferreira
Margarida Veloso
Vânia Ribeiro
Mónica Sarreira
Vera Sarreira
Carolina Fonseca
Carolina Mourato
Mariana Gomes
Inês Gomes
Inês Santos
Barbara Pereira
Catarina Simões
Mariana Horta
Rodrigo Pinheiro
Gonçalo Frade
Cármen Pereira
Jéssica Costa
Cíntia Neves
Joana Silva
Filipa Silva
Filipa Mota












2 comentários:

Octavio Mourato disse...

“Um Sarau bem passado”

São sempre positivas estas trocas de experiência entre equipas, e com o S.C.E. Bombarralense são sempre encontros entre amigos…

Foi uma festa bonita e os nossos atletas portaram-se uma vez mais à altura das circunstâncias, deixando na minha opinião, uma bonita imagem da qualidade técnica e artística que os tem caracterizado…

Parabéns às meninas e meninos que tão bem representaram o H.C.L.

Parabéns à Patrícia que uma vez mais, fez toda esta nossa rapaziada brilhar…

Parabéns à organização do SCEB, e à Treinadora da Patinagem do SCEB pela bonita festa que nos proporcionaram.

Anônimo disse...

Obrigado pelo beijinho, mando imensos para ti e para as tuas atletas que são muito simpaticas.
Acho que daqui a uns tempos já nao poderas dizer 'ex-atletas' LOL.
Beijão
Adoro-te muito