quinta-feira, julho 12, 2007

1º Torneio Dino Patim

3 comentários:

Anônimo disse...

1º Torneio Dino Patim...

Foi de facto um dia especial...um grande evento...mais um para o HCL! Penso que correu tudo muito bem...foi grande o esforço para as(o) atleta(s), que estiveram num nível acima da média e que acabaram por quase todos eles subirem ao pódio, obtendo assim muito boas classificações. Mais uma vez provámos que iremos longe...
A todos que tornaram este evento possível e em especial á secção de patinagem queria deixar a minha homenagem, pelo esforço e dedicação que demonstraram.
MUITOS PARABÉNS!!!

Ass: Paulo Horta 22/07/2007

Octavio Mourato disse...

1º Torneio Dino-Patim

“Uma Maratona de sucesso!”

Muito trabalho, muito envolvimento, muitas horas “por detrás dos panos” do 1º Torneio Dino-Patim…

“Uma maratona” com saldo positivo a todos os níveis, ao nível desportivo e ao nível organizacional.
Foi o primeiro, o primeiro “Dino” de muitos que virão (assim o desejamos)…
Ser o primeiro, também significa abrir portas, começar. Significa aprender para corrigir, crescer, melhorar no sentido da perfeição…
Foi o primeiro, e foi já um sucesso a todos os níveis, um sucesso que tem rosto e tem nome…Toda a dinâmica, a inspiração e liderança de Patrícia Cardoso…

Um sucesso que no “seu tronco” fundamental teve uma equipa com um (E) grande, a Mafalda Ramos pela qual muitas “estradas” deste projecto se cruzaram a D. Helena Guimarães sempre dinâmica e incansável, o Paulo Horta sempre activo, o nosso “Paul Simon” da manhã Ruben Leitão que deu uma colaboração de ouro, os Pais que estiveram lá, alguns do princípio ao fim para apoiar e ajudar, o apoio do Sr. Mário, do César, da D. Goretti e toda a sua equipa, e de tantos outros que estiveram do nosso lado torcendo para que tudo corresse bem…

“A União fez a força” e esta organização venceu, os atletas brilharam e o HCL teve mais um momento de glória no seu historial como organização desportiva.

E eu, tive a honra e o prazer de fazer parte deste grupo fantástico com o qual tive muito gosto em colaborar, estes foram para mim momentos para ser guardados e recordados com carinho…

Parabéns a todos, os que referi e os que não referi mas que estiveram connosco,
fazendo com que todo este dia fosse um sucesso, atletas e acompanhantes, treinadores e Delegados de todos os clubes participantes, os patrocinadores, enfim …

Mas a dedicatória final terá que ser sempre para a nossa treinadora e atletas que nos representaram com garra e coração, eles foram “a alma e o corpo” de toda esta movimentação, de toda esta festa desportiva…

Este foi um primeiro Dino que nasceu saudável numa família que promete ser numerosa …

A Secção de Patinagem Artística do HCL está uma vez mais de parabéns…

Octávio Mourato

Anônimo disse...

Torneio Dino Patim... Foi o primeiro e começou muito bem!! Em casa, todos conseguimos bons resultados! Foi um torneio para acabar a época... E acabou da melhor forma! Espero que para a época que vem os resultados ainda sejam melhores! Mas para isso, temos que treinar muito, esfolarnos muito,... Pois... Porque os reultados não caiem do céu... E porque sem esforço não se vai a lado nenhum...
Beijokas do teu furacão! ...e para o ano há mais...